19/12/14 | 13:31
Concerto natalino encerra atividades do ano no Parque Municipal do Idoso

Música, dança e teatro fizeram parte da apresentação do II Natal das Emoções, realizado na noite desta quinta-feira, 18, no Parque Municipal do Idoso (PMI), no Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. O evento foi promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT).

O II Natal das Emoções foi um concerto, prestigiado por aproximadamente 800 pessoas, entre elas a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia, e a participação de artistas locais como Carlos Batata, Graça Silva, Julieta Câmara, Edu Guedes, Roci Mendonça, Célio Costa e Sofia Amoedo. O Ministério ADA também teve participação especial no evento.

A aposentada Luiza Cavalcante, 66, esteve no concerto e destacou que a encenação tocou o seu coração. “Foi tudo lindo, um espetáculo que eu nunca vou esquecer. Fiquei realmente emocionada ao participar dessa grande festa, pois não é todo dia que vejo a interação de pessoas de todas as idades em um único espetáculo”.

Para a gerente de eventos do PMI, Karla Pacheco, a proposta do concerto foi alcançada. “Nós queríamos levar as pessoas a uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal e, com certeza, o nosso objetivo foi alcançado. Superamos todas as nossas expectativas. É bom lembrar que Natal é uma data importante e não se resume em bens materiais, mas sim no nascimento do menino Jesus. E acredito que conseguimos passar isso”.

A cantora do Grupo Imbaúba, Sofia Amoedo, comentou que participar no concerto foi de fundamental importância para sua vida. “Trouxe comigo o Conservatório de Música do Amazonas e fizemos uma participação linda nessa segunda edição do Natal das Emoções. Para mim, foi uma apresentação importante não só como artista, mas como ser humano”.

Para a diretora-presidente da FDT, Martha Cruz, o evento teve o caráter não só de celebração, mas de uma grande confraternização. “Foi um momento de interação, que nos proporcionou música, teatro e dança, fechando a programação do Parque do Idoso em 2014. Ano que vem teremos mais atividades”, destacou.

Fotos: Diego Caja

Assessoria de Comunicação da Fundação Doutor Thomas (FDT): 92 98842-2990