03/01/14 | 9:26
FDT divulga lista de classificados em PSS na próxima segunda-feira

A lista dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Fundação Doutor Thomas (FDT), para contratação de 60 cuidadores de idosos, poderá ser vista a partir da próxima segunda-feira, 6, na edição de n° 3323, do Diário Oficial do Município (DOM). Nesta sexta-feira, 3, na edição de n° 3322 do DOM, foi divulgada lista com o nome dos 563 inscritos no PSS.

Os candidatos classificados devem apresentar, de 7 a 24 de janeiro, na sala de reuniões da FDT, na Rua Doutor Thomas, Nossa Senhora das Graças, as originais e cópias da carteira de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante da última eleição; certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento ou escritura pública de união estável; certidão de nascimento dos dependentes, comprovante de residência com CEP, comprovante de quitação com as obrigações militares (se convocado de sexo masculino); registro do PIS/Pasep (caso já tenha sido cadastrado); laudo especializado contendo parecer da Junta Médica Pericial do Município atestando aptidão para o exercício do cargo e atestado de capacidade físico/ mental (formulário concedido pelo SUS).

O resultado final do PSS será publicado no dia 28 de janeiro e os classificados, após a entrega de documentos, terão de 29 a 31 para confirmar a contratação na FDT. Os selecionados começarão a trabalhar na instituição no dia 3 de fevereiro.

A remuneração dos cuidadores classificados será de R$ 850, mais auxílio alimentação de R$ 220 e transporte, que varia conforme os dias úteis do mês. A carga horária é de 40h semanais, podendo ocorrer no turno noturno.

A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho Cruz, ressaltou que o contrato dos classificados, no PSS, terá duração de 12 meses improrrogáveis, porque neste ano, a instituição começará a trabalhar o orçamento para elaboração de um edital de um novo concurso para instituição, em 2015. “No começo deste ano, já iniciaremos os trabalhos para realizar um concurso público em 2015”.

Confira a lista de inscritos no PSS, a partir da página 31 da edição n° 3322 do DOM: http://dom.manaus.am.gov.br/pdf/2014/janeiro/DOM%203322%2002.01.2014%20CAD%201.pdf

 

Assessoria de Comunicação FDT

Gisa Prazeres

8842-2990