17/10/13 | 8:37
FDT ganha prêmio de Gestão de Pessoas do setor público

A Fundação Doutor Thomas (FDT) recebeu o prêmio de Gestão de Pessoas do Setor Público do Estado do Amazonas na manhã desta quarta feira,16, no evento de solenidade do 13° Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas e 2° Encontro Regional de Gestão de Pessoas no Setor Público realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM).

O evento teve início com a apresentação dos Corais das Instituições Uníssonos e logo em seguida o discurso do presidente do TCE, Érico Xavier Desterro que destacou a importância deste encontro para as instituições. “Esse evento pretende comemorar o empenho das atividades que as instituições públicas e privadas vêm realizando. Os programas voltados à gestão de pessoas partem de um princípio de que nós só vamos aprimorar as instituições se melhorarmos as condições de trabalho e promover ações para garantir servidores satisfeitos com o seu ambiente profissional”, destacou.

Segundo a diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho Cruz, o prêmio é o resultado do esforço e trabalho de todos os profissionais que atuam na instituição. Destacou, ainda, que a premiação é uma forma de mostrar que a fundação e os demais órgãos contemplados estão cumprindo com o seu papel. “Representa o reconhecimento do trabalho de todos os que fazem parte do nosso quadro funcional. Melhorar na qualidade das práticas da gestão de pessoas é um dos nossos objetivos. Esse prêmio só vem nos estimular a dar cada vez mais o nosso melhor”.

Para receber o troféu esteve presente no evento a    Chefe da Divisão de Patrimônio Pessoal da FDT,      Maria do Perpetuo Socorro Nunnes, para ela a premiação simboliza o desempenho do órgão junto   à sociedade.

O 13° Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas  aconteceu nos dias 2 a 4 de outubro, no salão Solimões do Tropical Hotel, e teve apoio de órgãos do Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo do Estado. Da Fundação Doutor Thomas, participaram sete servidores dos setores administrativos, serviço social, departamento pessoal e outros.

No final do evento todos os servidores e visitantes participaram de um coquetel e uma exposição em homenagem aos 63 anos de gestão do TCE no Amazonas.

 

 

 

Texto e Fotos: Nayanne Silva

 

Assessoria de Comunicação FDT

Gisa Prazeres

8842-2990