10/04/14 | 8:42
FDT terá apresentação do musical ” Paixão de Cristo”

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT), realiza na próxima quarta-feira, 16, às 18h, o primeiro musical “Paixão de Cristo”. O evento ocorrerá no ginásio do Parque Municipal do Idoso, localizado na rua Rio Mar, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

O espetáculo será encenado em dez atos (cenas) com uma hora e meia de duração e aproximadamente 180 envolvidos, incluindo apoio técnico e os atores do espetáculo. A abertura terá a participação da cantora Julieta Câmara, que interpretará Maria e cantará a música “Simplesmente Amar” e “Diário de Maria”. Nessa cena, Jesus estará morto nos braços de Maria e ela começará a relembrar os momentos com o filho. A cada troca de cena, haverá participação de grupos de idosos, como a dança coreografada do Parque do Idoso e o coral do parque.

No musical, Maria Madalena, será interpretado por Maria Auxiliadora, que ano passado ganhou o concurso de “Miss Parque,” mas é a primeira vez que encena um musical. “Estou muito ansiosa, não perco um ensaio e estamos dando nosso melhor para ser um espetáculo inesquecível”, diz Maria.

O cantor Célio Costa também participará da dramatização. Ele que será José no espetáculo, cantará a música “Hoje Livre Sou”.

O espetáculo promete emocionar o público. “Paixão de Cristo” está sendo preparada com muito carinho pelos idosos e servidores. É uma celebração importante do calendário cristão e uma forma de apresentar a sociedade o talento dos nosso idosos na música, dança e encenação”, disse a diretora-presidente da Fundação, Martha Cruz.

Assessoria da FDT