01/08/11 | 11:43
Festa Parque na Roça reúne três mil pessoas

Durante a realização da festa junina Parque na Roça no dia 17 de junho no Parque Municipal do Idoso, a Fundação Dr. Thomas promoveu também uma mobilização com todos os convidados pela passagem do Dia Mundial de Combate à Violência contra a Pessoa Idosa, que aconteceu no dia 15.

A festa foi iniciada às 16h e teve como atrações várias apresentações de danças folclóricas dos grupos de idosos da cidade. Os usuários do Parque Municipal do Idoso apresentaram as danças country, carimbo, espanhola e tradicional quadrilha Sassaricando no Parque.

Os grupos de idosos também marcaram presença com a dança cigana do Vista Bela, cangaço Theodomiro Garrido, carimbo do Armando Mendes e a quadrilha dos Futuristas Atrapalhados na Roça.

A festa foi encerrada às 22h e teve como atração final a quadrilha Victor & Vitória, dançado pelos servidores do Parque do Idoso. Os homens se vestiram de mulher e as mulheres, de homem.