31/07/13 | 12:15
Funcionária se aposenta e ganha despedida na FDT

A Fundação Doutor Thomas (FDT) organizou a despedida da costureira da casa, Maria de Fátima Rolim dos Santos, 69, com colaboração e homenagens feitas pelos funcionários da instituição, na manhã desta quarta-feira, 31. A festa aconteceu no refeitório da FDT, na Rua Doutor Thomas, Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

A costureira, Maria de Fátima Rolim, 69, trabalha há 13 anos da FDT e sairá da instituição, devido a aposentadoria. Segundo ela, mesmo se aposentando, continuará disposta a ajudar a instituição. “Trabalho como costureira aqui desde 2000. A Fundação é uma segunda família e sempre foi muito importante para mim. Sempre que precisarem vou estar disposta a ajudar”.

A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho Cruz, agradeceu o tempo e as contribuições que a profissional deu à instituição. Destacou, ainda, que um dos principais objetivos da FDT é promover a valorização dos profissionais que atuam na casa. “Ela (Fátima) desempenhou um trabalho muito bonito e importante para a casa. Deixará saudade, mas o mais importante é a boa relação e carinho que ficam”.

 

Assessoria de Comunicação FDT

Gisa Prazeres

8842-2990