11/07/13 | 10:26
Fundação Doutor Thomas convoca 15 aprovados em concurso público

A Fundação Doutor Thomas (FDT) convoca 15 candidatos aprovados no concurso público de edital n° 004/2012, realizado em abril do ano passado para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva. Os nomeados devem comparecer à sede da instituição, na Rua Dr. Thomas, Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, no período de 15 de julho a 13 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

A nomeação dos candidatos foi publicada através de decreto no Diário Oficial do Município (DOM) n° 3205, de terça-feira (10), e o edital de convocação saiu na edição do DOM da quarta-feira (11). A lista completa dos nomeados pode ser acessada em http://dom.manaus.am.gov.br/ ou em https://doutorthomas.manaus.am.gov.br/.

Organizado pela Cetro Concursos, o certame para a FDT teve 6.916 candidatos concorrendo a 125 vagas nos cargos de nível Médio e Superior para atividades nas áreas administrativas e de saúde . Os salários variam entre R$ 850 a R$ 2.075.

A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho Cruz, orientou que os candidatos devem comparecer a sala de reunião da FDT, no período de 15 de julho a 13 de agosto, das 8h às 13h para procedimentos pré-admissionais, como a entrega da documentação e checagem de requisitos em conformidade ao cargo. Ela aconselhou, ainda, que os aprovados não deixem para comparecer em cima da hora, para não correrem o risco de perder o prazo. “São muitos documentos a serem entregues e se o prazo não for respeitado, a nomeação será tornada sem efeito, segundo o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Manaus”.

Os documentos necessários são duas cópias da: carteira de identidade; carteira do PIS ou Pasep (duas cópias); CPF; quitação militar; título de eleitor e quitação eleitoral; certidão de casamento; certidão de nascimento de dependentes; comprovante de escolaridade e histórico escolar, de acordo com item 1.10 do edital do concurso; duas fotos 3 x 4 atuais; carteira do conselho competente e quitação; extrato da conta-corrente – Bradesco; comprovante de residência com CEP (água ou telefone) e certidão negativa de antecedentes criminais (www.dpf.gov.br e www.tjam.jus.br).

Relação de exames pré-admissionais obrigatórios: carteira de vacinação (tátano, hepatite e febre amarela); hemograma completo; glicemia; lipidograma; ureia; creatinina; VDRL; provas de função hepática (TGO, TGP e Gama GT); E.A.S. (urina); parasitológico (fezes); atestado de sanidade física e mental (do psiquiatra); Raios-X do tórax AP e perfil (com laudo médico); colpocitologia oncótica (mulher); eletrocardiograma com laudo (a partir de 40 anos); P.S.A. (homens a partir de 40 anos); larigoscopia (professores), audiometria com laudo otorrinolaringológico; laudo oftalmológico, memografia ( a partir de 35 anos) e eletroencefalograma com laudo neurologista (motorista).

LISTA DE CONVOCADOS E CARGOS DA 3ª CHAMADA DO CONCURSO DA FUNDAÇÃO DOUTOR THOMAS:

ANALISTA MUNICIPAL – ASSISTENCIAL/ENFERMAGEM

– DHINY DHOPLIM SANTOS BASTOS