09/01/15 | 12:25
Fundação Doutor Thomas convoca 4 aprovados em concurso público

Fundação Doutor Thomas (FDT) convoca 4 candidatos aprovados no concurso público de edital n° 004/2012, realizado em junho de 2012 para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva. Nomeados devem comparecer à sede da instituição, na Rua Dr. Thomas, Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, do dia 12 de janeiro até o 10 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

A nomeação dos candidatos foi publicada através de decreto no Diário Oficial do Município (DOM) n° 3561, de 30.12.2014. A lista completa dos nomeados pode ser acessada emhttps://doutorthomas.manaus.am.gov.br/.

Os documentos necessários são duas cópias da: carteira de identidade; carteira do PIS ou Pasep (duas cópias); CPF; quitação militar; título de eleitor e quitação eleitoral; certidão de casamento; certidão de nascimento de dependentes; comprovante de escolaridade e histórico escolar, de acordo com item 1.10 do edital do concurso; duas fotos 3 x 4 atuais; carteira do conselho competente e quitação; extrato da conta-corrente – Bradesco; comprovante de residência com CEP (água ou telefone) e certidão negativa de antecedentes criminais (www.dpf.gov.br e www.tjam.jus.br).

Relação de exames pré-admissionais obrigatórios: carteira de vacinação (tétano, hepatite e febre amarela); hemograma completo; glicemia; lipidograma; ureia; creatinina; VDRL; provas de função hepática (TGO, TGP e Gama GT); E.A.S. (urina); parasitológico (fezes); atestado de sanidade física e mental (do psiquiatra); Raios-X do tórax AP e perfil (com laudo médico); colpocitologia oncótica (mulher); eletrocardiograma com laudo (a partir de 40 anos); P.S.A. (homens a partir de 40 anos); larigoscopia (professores), audiometria com laudo otorrinolaringológico; laudo oftalmológico, memografia ( a partir de 35 anos) e eletroencefalograma com laudo neurologista (motorista).

LISTA DE CONVOCADOS DO CONCURSO DA FUNDAÇÃO DOUTOR THOMAS:

CARGO: ANALISTA MUNICIPAL – ASSISTÊNCIA FARMÁCIA

DANIEL CARDOSO SIMPSON  4°