24/03/15 | 10:07
Fundação Doutor Thomas promove II Musical Paixão de Cristo

 

Idosos, funcionários e convidados, no total de 150 pessoas, estão envolvidas diretamente no II Musical Paixão de Cristo, realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas. A programação que será realizada no dia 1º de abril, vai ser dividida em teatro, música e dança, com oito atos em cada apresentação.

O tema do espetáculo deste ano é “A Grande Prova” e será realizado no Parque Municipal do Idoso, na rua Rio Mar, 1324, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, a partir das 18h. Haverá participação dos artistas Célio Costa, Alex Alencar, Julieta Câmara e Roci Mendonça. Além do Grupo Moviment’ arts, Balé Aéreo, Companhia Eco Radical, Ministério ADA e grupos de dança do PMI.

A gerente de eventos do Parque Municipal do Idoso, Karla Pacheco, disse que a população pode esperar um lindo espetáculo. “Será um momento mágico, resultado da integração de idosos, funcionários e convidados que irão mostrar e confirmar, com as encenações, a grande prova do amor de Deus por nós”.

A diretora-presidente da Fundação Doutor Thomas, Martha Cruz, destacou que o evento pretende trazer uma reflexão sobre o verdadeiro significado da páscoa. “O musical, assim como qualquer outro evento que realizamos, evidência a capacidade e a competência do idoso na realização de suas atividades, pois eles se sentem valorizados e aptos para executarem seus papéis, o que os deixam satisfeitos e felizes. E também, vamos trazer o real significado da Páscoa, que não é um animal ou um doce, mas sim a ressurreição do salvador”.

 

A grande prova

Neste ano, a história do salvador será contada em uma hora e quinze minutos, com narração contando desde a criação do mundo. O público ainda acompanhará a narrativa  do nascimento e o batismo de Jesus, seus milagres, a última ceia, até a sua morte na cruz do calvário, mostrando a maior prova de amor pela humanidade.

 

Assessoria de Comunicação da Fundação Doutor Thomas (FDT): 92 98842-2990