12/11/14 | 9:51
Fundação Doutor Thomas promove o 3° Encontro de Corais

O Parque Municipal do Idoso vai receber no próximo dia 19 o 3°Encontro de Corais. O evento terá a participação de seis grupos de canto e visa proporcionar a integração entre os idosos participantes da atividade.

Estarão da programação o Coral Seresta e Poesia, Coral da Manaus Breve, Vozes de Ouro, Coral da Melhor Idade, de Música Terapia e o Coral do Parque Municipal do Idoso.

A diretora-presidente da Fundação Doutor Thomas (FDT), Martha Cruz, lembrou que o evento tem um caráter de confraternização e celebração. “Este é um encontro de amigos, sem nenhuma competitividade. Por isso, colocamos em nosso calendário anual. Queremos, na verdade, reunir as pessoas da terceira idade para que eles possam se divertir e ouvir música”.

O organizador do evento, Alvano Mutz, regente e professor do Coral do Parque do Idoso, disse que é um privilégio participar da programação. “A música tem o poder de preencher os corações e de levar alegria para as pessoas. Eu espero que o encontro seja um momento de muita satisfação para os idosos”.

 

Assessoria de Comunicação da Fundação Doutor Thomas – Fábia Lima  8842-2990