26/02/14 | 8:15
Fundação Dr. Thomas realiza a primeira edição do Idoso Folia

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT) realiza na próxima quinta-feira (27), a 1ª edição do Idoso Folia, a festa de carnaval para a terceira idade. O evento será realizado na área externa da Fundação Dr. Thomas, localizada na Rua Doutor Thomas, Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, das 17:00 ás 21:00h, com entrada gratuita.

A festa vai contar com o apresentador Carlos Batata, que vai animar o público no trio elétrico. Mas animação não para por aí, em seguida vamos ter a Banda do Bar do Caldeira, que vem com uma apresentação especial, trazendo cantores regionais como: Katia Maria, Maria Celestino, Nazaré Lacuste e Graça Silva, que prometem trazer as tradicionais marchinhas e alegra os foliões. E para encerrar a festa, vamos ter a Banda Badawêra.

Como nos tradicionais bailes, teremos a apresentação do Rei Momo: Délio Conte, o rei do Carnaval; Antonio Lima, rainhas: Lindalgênia Mendes, e as princesas: Isabel Horta e Alba Holanda.,todos residentes da fundação.

Segundo a diretora-presidente da FDT, a programação especial, na sede da fundação, tem como objetivo aproximar o idoso residente da alegria e diversão que o carnaval proporciona. “Sempre acontece o baile de carnaval no Parque do Idoso, e muitos idosos, não participavam pela dificuldade de locomoção. Agora todos vão poder se divertir e participar e mostrar para a sociedade que a terceira idade também sabe pular carnaval e com vitalidade”, diz a Presidente.