21/06/12 | 10:32
Fundação Dr. Thomas realiza festa junina para os idosos

 

 A Fundação Dr. Thomas realizou no dia 15.6 a festa junina Dr. Thomas na Roça, na área externa da instituição. O principal destaque da festa foi a participação dos idosos residentes na quadrilha.

 Além da quadrilha dos idosos residentes, durante a festa houve apresentação das Quadrilhas Juventude na Roça e Marupiaras do Amazonas. O cantor Carlos Batata e a Banda de Forró animaram a festa, que foi encerrada com show do Boi Bumbá Garantido.

 A festa junina é tradicional na instituição e envolve todos os servidores na organização, desde a ornamentação, montagem das barracas, preparação das guloseimas e ensaio da quadrilha. “Fazemos questão de promover uma festa bonita, para resgatar as tradições juninas e incentivar a participação dos idosos”, disse a diretora-presidente Martha Cruz.

 Martha afirmou que a festa Dr. Thomas na Roça é aberta ao público e realizado na área externa da instituição para que a sociedade possa conhecer o trabalho desenvolvido. “É uma forma também de integrar os idosos à sociedade, mostrando que eles são ativos e que gostam de dançar, participar da festa”, ressaltou a diretora.