10/07/13 | 10:32
Goreth Almeida embalará Tarde Dançante do PMI ao som de bolero

 

A Tarde Dançante do Parque Municipal do Idoso (PMI), da próxima sexta-feira, 12, embalará os corações apaixonados ao som de muito bolero na voz inesquecível da cantora Goreth Almeida. O evento, que tem entrada gratuita, acontecerá das 15h às 19h, no ginásio do PMI, na Rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

A cantora, que faz sucesso na noite manauara, tocará músicas de grandes nomes da MPB, como o  ‘Rei’ Roberto Carlos e Gal Costa, no ritmo do bolero. Goreth promete uma grande apresentação, que trará boas recordações ao público.

Outra atração da Tarde Dançante do PMI será o DJ Gatão, que animará a festa com os grandes clássicos das músicas brasileira e internacional, além de hits atuais.

A diretora-presidente da Fundação Doutor Thomas (FDT), Martha Moutinho Cruz, enfatizou que a Tarde Dançante do PMI acontece todas as sextas-feiras, das 15h às 19h, com a entrada gratuita. “Esse é um evento que tem grande participação dos idosos frequentadores do Parque, mas também é aberto ao público em geral. Quem quiser dançar e se divertir nas tardes de sexta-feira já sabe para onde ir”.

 

Assessoria de Comunicação FDT

Gisa Prazeres

8842-2990