11/11/14 | 10:28
Humaniza Parque vai promover reflexão sobre relações interpessoais

Com o tema “Convivência ética” e a proposta de uma profunda reflexão acerca das relações interpessoais nos dias de hoje, a Prefeitura de Manaus vai promover no dia 18 de novembro o II Humaniza Parque. O evento será no Parque Municipal do Idoso, na rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, às 9h.

 

O Humaniza Parque será promovido por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT) e contará com a participação da coordenadora do curso de Serviço Social da Esbam, a assistente social Simone Lisboa, além do grupo Imbaúba.  Em seguida, os idosos e funcionários participarão de sorteios, com a apresentação de grupos de canto e de coreografia do parque.

 

A assistente social do Parque do Idoso, Suellen Mota, afirmou que o evento quer promover nos participantes uma reflexão sobre a convivência, as relações humanas. “No ano passado nós fizemos a primeira edição e deu tão certo que colocamos no nosso calendário anual de atividades. Haverá momentos de interação e de reflexão para todos que estarão presentes, nos quais serão destacados os direitos e deveres de todos”.

 

Diretora-presidente da FDT, Martha Cruz reforçou a importância do evento não só na vida dos idosos, como de todas as famílias e daqueles que buscarem a participação no encontro. “Atividades que tratam das relações entre as pessoas são de grande importância, pois vivemos em um sistema de convivência e é muito válido e produtivo nos relacionarmos com pessoas diferentes, que trabalham lado a lado conosco”.

 

Serviço

 

O quê: II Humaniza Parque
Quando: Dia 18 de novembro

 

Horário: às 9h

 

Onde: Parque Municipal do Idoso (PMI) – Rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul

 

Assessoria de Comunicação da Fundação Doutor Thomas – Fábia Lima  8842-2990