25/05/11 | 10:02
Idosos assistem partida da Copa Brasil de Beach Soccer

Idosos da Fundação Dr. Thomas assistiram no dia 19 de maio uma partida da Copa Brasil de Beach Soccer, realizada pela Prefeitura de Manaus na arena do Centro Cultural Povos da Amazônia.

Durante a partida, os idosos, acompanhados pelos profissionais da casa, tiveram a oportunidade de ficar no camarote da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (SEMDEJ), a organizadora do evento.

A partida entre Flamengo e Manaus terminou com o placar de 4×3 para o time do Flamento, para a alegria da idosa Eurídice Maria da Conceição, de 77 anos, que foi vestida com a camisa do time do coração. No final da partida, os idosos ainda tiveram a oportunidade de conhecer alguns integrantes da equipe do Flamengo.

“Foi ótimo o jogo. Gostei muito da oportunidade de ver o meu time e ainda conhecer alguns jogadores”, disse Eurídice.