07/11/11 | 10:05
Idosos do coral do Parque do Idoso lançam CD `Boleros e canções´


No dia 27, os idosos do coral do Parque Municipal do Idoso lançaram o CD ´Boleros e Canções´, durante a realização da tarde dançante. O evento contou com a participação especial do grupo de musicoterapia.

O coral, composto por 130 idosos, apresentou as 17 músicas do CD, entre elas clássicos da música popular brasileira como “Fica comigo esta noite” e “Trem das Onze”. O público presente aproveitou a apresentação para lotar a pista de dança.

O CD é o terceiro trabalho dos participantes do coral, sob a regência do professor e maestro Alvano Mutz. Recebeu o apoio da Honda, Canopus Motos, Instituto Canopus e Escola Luterana de Manaus.

“O CD é resultado de muito trabalho e dedicação dos idosos. Mostra que a música não tem idade, traz alegria e emoção para a vida das pessoas”, disse o professor. Alvano destacou que o maior retorno para os idosos é emocionar as pessoas com suas vozes.

“O lançamento de mais um CD do coral é motivo de muito orgulho para o Parque do Idoso. As canções foram muito bem escolhidas. O CD está muito bonito”, afirmou a diretora-presidente da Fundação Dr. Thomas, Martha Cruz.

Durante o evento, foram arrecadados alimentos não-perecíveis que serão destinados ao Lar São Vicente de Paulo. O CD “Boleros e Canções” estará a venda no Parque do Idoso por R$ 10,00.