07/08/13 | 12:54
Parque do Idoso celebrará Dia dos Pais, em Tarde Dançante, na próxima sexta-feira

O Parque Municipal Idoso (PMI) realiza, na próxima sexta-feira, 9, das 15h às 19h, a tradicional Tarde Dançante Especial Dia dos Pais, no ginásio do PMI, na Rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul. O evento trará como tema a ‘Paixão pelos clubes de futebol brasileiros do coração’. Traga sua torcida e venha curtir esta festa. A entrada é gratuita.

A programação contará com as atrações musicais de Alfrânio Lima e convidados, tocando o melhor do bolero, salsa e merengue; e com DJ Gatão, que animará a festa com os grandes clássicos das músicas brasileira e internacional, além de hits atuais.

O evento também contará com brincadeiras e muita animação com a disputa da melhor torcida do evento. “A proposta é que os pais venham com a blusa do seu time do coração e tragam a sua torcida também devidamente caracterizada. O pai com a melhor torcida será premiado. O objetivo deste evento é homenagear os pais e presenteá-los com uma tarde especial com amigos, familiares e a paixão pelo time que torce”, explicou a diretora-presidente da Fundação Doutor Thomas (FDT), Martha Moutinho Cruz.

Cruz destacou que a homenagem ao Dia dos Pais, na Tarde Dançante, já faz parte do calendário anual da instituição. Segundo ela, a intenção do evento é proporcionar aos pais, filhos e toda a família a oportunidade de se divertirem juntos. A diretora-presidente aproveitou para lembrar que o evento é gratuito e convidou a população para participar da festa. “Aguardamos todos para se divertirem com os pais e toda a família no Parque”.

 

Assessoria de Comunicação FDT
Gisa Prazeres
8842-2990