25/05/11 | 9:24
Parque Municipal do Idoso realiza tarde dançante especial em homenagem às mães

O Parque Municipal do Idoso, programa executado pela Fundação Dr. Thomas, promoveu no dia 13 de maio uma tarde dançante especial em homenagem às mães, no ginásio coberto a partir das 15h.

A festa teve várias atrações musicais.  O coral de idosos do Parque cantou canções em homenagem às mães como Rainha do Lar e Minha mãezinha querida. Os alunos da aula de dança coreográfica prepararam apresentações especiais de dança. O público ainda assistiu a apresentação do grupo de dança do Centro de Convivência da Aparecida.

As mamães participarão de sorteio de brindes. A animação da tarde dançante ficará por conta do DJ Gatão e dos shows musicais de Iraídes Leite, a musa do bolero, e Roberto Rios .

“Organizamos uma comemoração especial para homenagear as mamães, que já criaram seus filhos e merecem ser reconhecidas pelo amor e dedicação”, afirmou a diretora-presidente da Fundação Dr. Thomas, Martha Cruz.