18/06/15 | 11:31
Parque na Roça é atração nesta sexta-feira para idosos e familiares

O Parque Municipal do Idoso (PMI) será palco nesta sexta-feira, 19, de evento junino. O “Parque na Roça”, realizado há 13 anos, contará com a apresentação de quadrilha e danças folclóricas, como cangaço, carimbó, dança internacional e ciranda. A programação terá ainda a Banda FM e o DJ Ery Castro.

A festa começará às 15h. No local os convidados poderão conferir dez barracas com comidas típicas e participar de brincadeiras tradicionais, como  pescaria e prisão.

Realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), a festa tem a proposta de integrar os idosos frequentadores do Parque e internos do Programa Longa Permanência, dentro das estratégias de ação da Política Municipal do Idoso.

“As festas juninas são fundamentais para a pluralização da cultura brasileira e proporcionar um evento que integra o idoso nesta concepção de cultura é trabalhar o nosso principal objetivo como gestores da Política Municipal do Idoso, que é oferecer qualidade de vida à terceira idade, visando à satisfação no cotidiano de suas vidas”, destacou a gerente do Parque Municipal do Idoso, Bárbara Monteiro.

O PMI está localizado na Rua Rio Mar, n.° 1324, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

Assessoria de Comunicação da Fundação Doutor Thomas – Fábia Lima:  98842-2990