30/04/13 | 13:22
Prefeitura lançará edital de licitação para aquisição de gêneros alimentícios da FDT

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT), lança nesta quinta-feira, 2, o edital de licitação para aquisição de gêneros alimentícios (carne bovina, peixe, frango e frios). Os interessados podem comparecer até o dia 14 de maio ao Setor de Licitações, Contratos e Convênios da FDT, na Rua Doutor Thomas, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, para ter acesso ao edital.

O pregão acontecerá no dia 15 deste mês, às 9h, na Sala de Reunião da FDT, com a análise de documentos e propostas, além da definição da empresa classificada e habilitada para o fornecimento de carne bovina, frangos, peixes e frios pelo período de 12 meses.

“Quanto mais empresas aptas procurarem participar, melhor será o resultado desta licitação, porque haverá maior concorrência e assim alcançaremos aquela que ofereça o menor preço e produtos com qualidade”, ressaltou a diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho Cruz.

Informações completas sobre documentação e demais exigências podem ser obtidas por meio de edital adquirido na FDT. Em caso de dúvidas, basta ligar para o Setor de Licitações, Contratos e Convênios na Fundação pelo telefone: 3632-2834.

Assessoria de Comunicação FDT
Gisa Prazeres